domingo, 10 de abril de 2016

17º e 18º Encontro do Urban Sketchers Brasília


Para mais informações: Facebook do USK Brasília


6 comentários:

  1. Bom dia Luana. Descobri seu blog pesquisando sobre o Urban Sketcher. Não faço arquitetura nem Artes plásticas (infelizmente) mas já fui ilustrador e hoje um grande fã de técnicas mais tradicionais e desenho por simples prazer. Gostaria muito de participar de um encontro desses pra conhecer mais gente que compartilha o mesmo interesse. Como não tenho facebook, queria saber por favor se esse do setor bancário sul já estaria confirmado. Muito obrigado, André.
    https://mangabeirainkblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André Mangabeira! Seja bem-vindo ao blog, e que bom que você gosta de técnicas tradicionais e desenhos por prazer, pois este é um grupo que tem o objetivo de agregar pessoas que compartilham dos mesmos interesses e para participar não tem nenhum pré-requisito, nem curso na área, mas sim gostar de desenhar e/ou pintar em grupo. E você está convidado a participar dos próximos encontros. O 17º (do Setor Bancário Sul) e o 18º encontro (Beira Lago) estão confirmados é só se aproximar nos dias e horários informados no flyer. Seja muito bem-vido ao grupo Urban Sketchers Brasília! Atenciosamente, Luana

      Excluir
  2. Muito obrigado Luana. Devo aparecer por lá então. Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana,
    Sou a Profa. Andréa bernardes dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo do IESB e do UniCeub. Estou preparando uma Evento de Urban Sketchers aqui em Brasília para outubro. Apesar de estar preparando visando meus alunos, será aberto a todos.
    Grande abraço,
    Profa. Andréa Gonçalves Bernardes
    99923 0502 prof.andreagmb@gmail.com

    ResponderExcluir